Notícias

1 29/05/2017 17:33

A pavimentação da via de acesso ao Centro de Formação de Professores da UFRB, terá um custo total de R$ 892.349, 34 (Oitocentos e noventa e dois mil trezentos de quarenta e nove reais e trinta e quatro centavos). Os recursos são da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA).

As obras de reforma trecho da BA 120 que da acesso ao Campus do Centro de Formação de Professores (CFP), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, (a Ladeira da UFRB como a via é conhecida popularmente), finalmente foram iniciadas. A equipe do site FM Vale esteve no local na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com o engenheiro de empresa Cerqueira Correia Engenharia LTDA, José Lessa, responsável pelos trabalhos de pavimentação asfáltica da Ladeira da UFRB, a previsão inicial é que as obras sejam concluídos em até quatro meses.

A pavimentação da via de acesso ao Centro de Formação de Professores da UFRB, terá um custo total de R$ 892.349, 34 (Oitocentos e noventa e dois mil trezentos de quarenta e nove reais e trinta e quatro centavos). Os recursos são da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), que estava presente no local nesta segunda-feira (29), acompanhando a execussão dos trabalhos.

Uma equipe de funcionários da prefeitura  de Amargosa executa os trabalhos de drenagem e rede de esgoto, na parte lateral da via. 

Redação Vale FM - Jadson Ribeiro

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.