Notícias

1 04/05/2017 01:06

Segundo o prefeito Júlio Pinheiro, só falta a assinatura do contrato para acontecer a divulgação oficial.

Já no finalzinho da participação do prefeito Júlio Pinheiro no programa Jornal do Vale, nesta quarta-feira (03), quando foi feita uma avaliação dos primeiros 120 dias de governo, o apresentador Naldo Filho indagou sobre uma especulação que aconteceu durante o final de semana nos bastidores da festa dos Vaqueiros em Milagres. De acordo com o apresentador, foi dada como certa a presença do Forrozeiro Adelmário Coelho na edição 2017 do São João de Amargosa. "Prefeito, nos bastidores da Festa dos Vaqueiros de Milagres, houve bastante especulação a respeito da contratação de Adelmário Coelho. Inclusive, o próprio Adelmário teria se mostrado bastante entusiasmado com a possibilidade estar presente na festa. Neste caso, só falta mesmo a assinatura do contrato?", questionou Naldo Filho. O prefeito  não negou a sondagem e deixou escapar que faltava apenas detalhes para confirmar a contratação. "Naldo, digamos que falta apenas o preto no branco", disse o prefeito Júlio Pinheiro em clima de muita irreverência.

Já foram confirmadas as presenças de Flavio José e Simone e Simaria no São João de Amargosa. Durante essa semana novas atrações serão anunciadas pelo prefeito. Zé Ramalho é outro grande nome que deverá ser confirmado.

A infraestrutura do evento está sendo avaliada por uma empresa responsável pela realização de grandes eventos, entre eles, o Festival de Verão de Salvador.

A Vila Junina será mantida na área da Praça do Bosque. 

Em breve novas informações.

Redação Vale FM

   







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.