Notícias

1 28/09/2021 12:02

O assassinato do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, morto a tiros dentro da clínica onde ele trabalhava, na cidade de Barra, no oeste da Bahia, teria sido um "crime de mando", de acordo com o delegado Jenivaldo Rodrigues, responsável por investigar o caso.

O suspeito de atirar contra o médico foi preso na segunda-feira (27/9), no município de Barra. Ele foi foi identificado como Jefferson Ferreira. O cúmplice que levou o atirador até a clínica também já foi localizado. O nome dele não foi divulgado.

"Já prendemos o executor e quem estava pilotando a moto. Estamos agora organizando tudo para ver se acha o mandante, mas a gente sabe que foi um crime de mando", disse o delegado. De acordo com a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito. No dia do crime, o homem entrou na clínica usando o capacete.

Questionado sobre a versão dada pela família da vítima, de que o pediatra teria sido assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual, o delegado disse que a informação não procede.

De acordo com a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito. No dia do crime, o homem entrou na clínica usando o capacete. 

 

*g1 Bahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.