Notícias

1 25/09/2020 14:00

Devido ao feriado do dia do evagélico a feira livre em Amargosa ocorreu nesta sexta (25). Logo pela manhã o movimento estava bastante tranquilo e não havia muita aglomeração.

Feirantes falaram com nossa equipe de jornalismo e relatam que alguns produtos estão um pouco mais caros, principalmente a carne, que segundo seu Joel está saindo com um valor muito maior que semanas atrás e afirmando que seus clientes têm comprado menos. Segundo seu Joel além do preço ter subido existem outros fatores que contribuem para este aumento, por exemplo o transporte que ele precisa contratar para carne chegar até sua barraca. 

Já josué que vende laranja falou que a fruta está com preço muito bom, assim como o feijão verde que ele mesmo planta e colhe para vender na feira. 

No Mercado Municipal nossa equipe falou com seu José que vende farinha, beiju e outros produtos a base de mandioca. Seu josé nos relatou que o preço da farinha não se alterou nesses últimos meses e está custando R$:2,00 o litro.

Quando perguntados sobre o uso da máscara, todos afirmaram que têm visto a grande maioria das pessoas utilizando a proteção, além disso, afirmaram ser a favor em utilizar a máscara para se proteger tanto da covid-19, quanto de outras possíveis doenças respiratórias.

 

Foto reprodução: Feira Livre de Amargosa, nesta sexta (25)

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.