Notícias

1 22/09/2020 09:01

Na segunda (21), foi deflagrada uma operação integrada da PCBA, PMBA e PRF nos municípios de Brejões e Nova Itarana, visando o enfrentamento às fraudes veiculares e documentais. p

Durante as diligências, que se iniciaram as 09:00hs e terminaram as 19:00hs, foram consultados 760 veículos nos dois municípios, tendo sido apreendidos 5 veículos, sendo 2 carros e 3 motocicletas, e um documento CRLV com indícios de falsificação.

Dos veículos aprendidos, dois apresentavam restrição de furto/roubo, sendo um Nisan March de cor branca, o  qual foi roubado em Salvador e teve seus sinais identificadores adulterados, e uma motocicleta Honda Titan de cor prata, a qual foi furtada também na capital baiana.

Os outros veículos apreendidos foram uma pick-up corsa e duas motocicletas, veículos estes que não foram possíveis as identificações no local, razão pela qual foram encaminhados para perícia.

O condutor do veículo Nisan March ainda portava um CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento)  falso, razão pela qual o mesmo foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso.

Quanto à motocicleta Honda titan cinza com restrição de furto, a mesma foi localizada parada em via pública, razão pela qual foi instaurado inquérito policial para identificar o atual proprietário.

Foram instaurados ainda mais três inquéritos policiais para apurar a origem e possível fraude nos veículos pick-up corsa e nas outras duas motocicletas.

 

 

 

 

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.