Notícias

1 29/07/2020 15:05

A secretretaria de educação de Brejões informa que entre os dias 5 e 21 de agosto irá entregar os Kits Merenda Escolar para TODOS OS ALUNOS matriculados na Rede Municipal de Educação. Serão 2.918 Kits que serão entregues a Educação Infantil, Fundamental (anos iniciais e finais) e o EJA.

Para este mês de agosto o investimento será de mais de R$ 120 mil. Os pontos de entrega serão nas unidades escolares onde os alunos são matriculados. As entregas serão realizadas obedecendo todas as orientações de segurança e cuidados em relação à prevenção ao Coronavírus.

CRONOGRAMA DE ENTREGA
A cada semana será divulgado o cronograma com a Unidade Escolar, Dia e Horário específico para entrega dos Kits.

Dias 05 a 07 de agosto


✅ Educação Infantil
Creche Municipal Tia França, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Municipal Raimundo Cardoso de Andrade, Creche Municipal Dilma Araújo e Escola Municipal Professora Alcina Barbosa.

Dias 12 a 14 de agosto


✅ Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1 ao 5 ano
Escola Municipal João Evangelista, Escola Municipal Luiz Viana Filho, Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, Escola Municipal Durval Henrique dos Santos e Escola Municipal Ranulfo Santos Cajaíba.

Dias 19 a 21 de agosto
✅ Ensino Fundamental Anos Finais - 6 ao 9 ano e EJA
Colégio Góes Calmon e Colégio Eraldo Tinoco.

Caso o pai e/ou responsável tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Seduc Brejões ou por meio dos canais de contato com a Unidade Escolar onde o aluno esteja matriculado.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.