Notícias

1 29/07/2020 14:33

Moradores da Travessa Tenente Miguel, bairro Santa Rita, localidade que liga a Avenida Dtr. Luis Sandes, conhecida popularmente como Rua do Fogo, afirmam estarem passando por dificuldades.

Segundo informações, o setor de infraestrutura do município de Amargosa despejou entulho na via, porém, não realizou o nivelamento dos dejetos. Com as fortes chuvas que caem no município, um dos moradores entrou em contato com a nossa redação relatando o problema.

“Em nome de todos, pedimos que por favor façam algo por nós. Com as forte chuvas, as águas invadem as nossas casas, águas essas que transbordam das redes de esgoto também”.

Os moradores da Travessa Tenente Miguel informaram que já entraram em contato com o órgão competente, mas que nada foi realizado até o momento.

Em contato com o setor de comunicação da prefeitura municipal de Amargosa, as demanadas foram encaminhadas para o setor competente que afirmou ter o orçamento e que a obra será realizada na localidade, onde, o início da mesma ja foi agendado.

Vale salientar que qualquer demanda que a população necessite atendimento, deve entrar entrar em contato com o órgao pelo número (75) 3634-3977.

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.