Notícias

1 26/06/2020 11:34

No último dia (24) a Vale FM 102.3- Emissora da (RBR) Rede Baiana de Rádio transmitiu através dos seus estúdios o Arrasta Pé Zona Rural, com o cantor e musicista Peu Meurray. Devido a pandemia gerada pelo Novo Coronavírus os tradicionais festejos juninos não aconteceram. Entretanto a Vale FM levou aos seus ouvintes o melhor do Forró Tradicional.

A Vale FM agradece a todos os seus ouvintes por fazer parte desse São João histórico, muitas mensagens de pedido de músicas, elogios e agradecimentos chegaram a emissora. 

Em meio a sua fala Peu Meurray agradeceu a Vale FM por não ter deixado a tradição junina morrer.  Destacou a importância do rádio principalmente para as comunidades rurais, salientou ainda que o rádio presta serviços incríveis a toda a comunidade,

"Em tempo de pandemia a rádio chega em todos os cantos, nossos agradecimentos a Vale FM por nesse momento levar o forró ainda mais longe", destacou Peu.

A programação especial de São João transmitida pela Vale FM ultrapassou as barreiras do Vale do Jequiriçá chegando as cidades ainda mais distantes.

Com mais de 1.500,00 interatividades pelo WhatsApp. Ultrapassando a marca de 7.000, 00 visualizações e mais de 1.500.00 comentários nas plataformas digitais da emissora.

       

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.