Notícias

1 11/01/2020 07:54

A feira livre da cidade de Amargosa-Ba representa um dos métodos mais utilizados de comercialização de produtos agrícolas e artísticos, tem por intuito o oferecimento de mercadorias de boa qualidade e com preços mais baixos do que o comumente aplicado em supermercados, com tudo a feira se tornou um área cultural atraindo turistas, onde se encontra pessoas criativas, alegres, com muitos cheiros e sabores, ponto de encontro de amigos e negócios.

Entre as Muitas pessoalidades da Feira Livre está Seu Domingos Mota da Silva que está fazendo 45 (quarenta e cinco) anos de Feira Livre, morador do Tabuleiro dos Coelho Zona Rural de Amargos- Ba com 68 (sessenta e oito) anos permanece fiel a todos os sábados no mesmo ponto vendendo sempre legumes, verduras e hortaliças. Com 6 (seis) netos e 6 (seis) filhos, segundo declarou pretende permanecer exercendo a mesma função enquanto forças tiver.

Ele afirmou que já viu de tudo na Feira Livre de Amargosa- BA, já passou por momentos difíceis mas nuca se abateu. Seu Domingo como popularmente é chamado se tornou uma personalidade do Mercado Popular, atendendo gerações da mesma família se transformou em  uma referência na sua área de trabalho.

 

 Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.