Notícias

1 19/09/2019 09:29

*DICOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA*

*GESTÃO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DO HOSPITAL*

Vai acontecer no próximo domingo, dia 22 de setembro, às 8h30, na Rua Dr. Aloísio Borges, a assinatura da ordem de serviço que dará início à ampliação e reforma do Hospital Municipal de Amargosa e do Laboratório de Análises Clínicas, que se tornará um Complexo de Saúde.

A obra é o maior projeto apresentado pelo Amargosa Top, pacote de obras da atual gestão municipal, com investimentos de quase três milhões de reais. Com conclusão prevista dentro de 300 dias, Amargosa terá o Complexo de Saúde mais completo e moderno da região.

A reforma, que vai abranger as unidades do hospital e do laboratório, incluirá a substituição de toda rede elétrica, construção de uma subestação de energia (o que possibilitará a instalação de equipamentos como o aparelho de raio-x digital, arco cirúrgico dentre outros), divisão do hospital em blocos, incluindo entrada exclusiva para pacientes da emergência, ampliação dos espaços, substituição de todo telhado, troca de piso e pintura.

Após a assinatura da ordem de serviço, no próximo domingo, a reforma começará imediatamente na segunda-feira (23), como tem acontecido com todas as obras do Amargosa Top.

Com a ampliação, o Complexo de Saúde de Amargosa terá capacidade para atender mais pessoas no Hospital e no Laboratório, além da ampliação dos serviços prestados, dos tipos de cirurgias e exames disponíveis, levando ainda mais qualidade de vida para a população de Amargosa e dos municípios circunvizinhos.

Da Redação Vale Fm

Dicom







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.