últimas notícias

Notícias

1 22/08/2019 16:20

Um vídeo em que uma mulher vai até uma agência bancária com dois sacos de roupa do marido após descobrir uma traição viralizou na web nesta semana. O caso aconteceu em Rio Branco (AC) nesta quarta-feira (21), quando foi ao local depois de perceber que ele estava tendo relação extraconjugal com uma colega de trabalho.

Nas imagens, a mulher, que não teve o nome divulgado, conta que foi deixar as roupas do marido para a amante. “Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu. Ele trabalha aqui, e a traição foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, disse ela no vídeo. 
 
“Eu disse para ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, completou a fala.
 
O caso foi registrado na delegacia, onde a mulher disse que descobriu a traição do marido através de trocas de e-mails no celular do homem. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, disse.
 
De acordo com as informações, ela foi liberada da delegacia e orientada a recomeçar a vida. 
 
A mulher contou ainda que a amante, ao saber que ela iria na agência, chegou a dizer que não queria o homem, mas ela falou que torce que o romance dos dois dê certo. Ela lembrou também que é lavadeira e que sempre fez de tudo para ajudar nas despesas de casa.

Veja vídeo: 

As informações são do G1 Acre. 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.