Notícias

1 14/06/2019 18:04

Com a implantação da nova Lei i n° 531, de 10 de junho de 2019, a prefeitura de Amargosa acaba de criar programa de desconto ao servidor municipal. O projeto busca estabelecer uma política de parceria com estabelecimentos empresariais dos mais diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores públicos municipais na aquisição de produtos e serviços.

Com a criação do programa, a prefeitura valoriza o servidor e fortalece a economia do município para geração de emprego e renda. A parceria não vai trazer custos à Prefeitura.

A lista completa de empresas parceiras estará sempre disponível e atualizada no site oficial do município de Amargosa: www.amargosa.ba.gov.br. Ao servidor bastará apenas, no ato da compra ou contratação, apresentar documento de identidade com foto e contra-cheque.

As empresas interessadas em participar do Programa de Descontos do Servidor deverão apresentar os documentos solicitados no Diário Oficial. Confira a lei na íntegra acessando o link: http://www.imprensaoficial.org/pub/prefeituras/ba/amargosa/2019/proprio/3044.pdf.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.