Notícias

1 14/02/2019 18:50

No último domingo (10), aconteceu no Estádio Municipal Clóvis Sales mais uma rodada do nosso campeonato municipal. Quatro grandes equipes disputaram as semifinais em jogos cheios de emoções.

As equipes das Três Lagoas e Barreiros, grandes destaques na Zona Rural da cidade, disputaram o primeiro jogo deste domingo. O jogo que acabou em um empate de 0 x 0, levou a disputa para os pênaltis, eliminando o time das Três Lagoas e classificando os Barreiros para a final.  

O segundo jogo foi disputado entre as equipes 02 de Julho e Santa Rita, onde o placar também terminou empatado em 1 x 1 e a disputa mais uma vez foi levada aos pênaltis. Dessa vez, quem levou a melhor foi o time da 02 de Julho, que desclassificou a Santa Rita e disputará a grande final no dia 24 de fevereiro.

O Campeonato Municipal de Amargosa vem acontecendo desde outubro de 2018, com a realização da Liga Desportiva de Amargosa e da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e Lazer.

No último domingo (10), o campeonato que vem batendo recordes de público e renda desde os primeiros jogos, garantiu o maior número de espectadores já visto em campeonatos na nossa cidade. Estima-se que mais de 1000 pessoas foram ao estádio municipal assistir aos jogos e prestigiar os nossos atletas de pertinho.

A próxima rodada que acontece no domingo, 17 de fevereiro, promete ainda mais show de bola e muita emoção com as semifinais das equipes,de Itachama x Cambaúba e União x Aliança.

 

DICOM – Prefeitura Municipalunicipal de Amargosa

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.