últimas notícias

Notícias

1 08/02/2019 18:20

Cristina Pita

Após matéria publicada no Site andaia.com.br , internauta e ouvinte da Rádio Andaiá FM, agradeceu ao Site Andaiá pela sensibilidade em divulgar o apelo dele, que foi compartilhado em dezenas de grupos de WhatsApp. Após a divulgação, ele foi procurado por pessoas que se sensibilizaram com o problema e prometeram ajudar.

A situação gerou comoção nas redes sociais e os internautas começaram a compartilhar sensibilizados com o apelo. Na matéria, feita pela jornalista e editora do Site www.andaia.com.br, Cristina Pita, o morador de Santo Antônio de Jesus, Manoel de Assis, pede ajuda para transferir o tio dele, que está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em estado grave e precisa realizar um exame de broncoscopia, em Salvador.

Após a divulgação da matéria no Site www.andaia.com.br, Manoel de Assis revelou que ele procurou algumas autoridades da cidade como o vereador Chico de Dega, que  teria se interessado em ajudá-lo. "Algumas pessoas disseram que fizeram solicitação. Um vereador da cidade também prometeu falar com o Deputado apoiado por ele e meu primo falou com alguém de Salvador, mas ainda não conseguimos a transferência do meu tio. O estado é grave", ressaltou.

                                                                                                                                                   Pedro de Assis da Silva, de 72 anos, precisa ser trasnferido para Salvador

Leia mais http://www.andaia.com.br/index/noticias/id-111718/paciente_em_estado_grave_esta_no_hospital_regional_a_espera_por_transferencia_para_salvador







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.