Notícias

1 29/11/2018 17:35

Em sua segunda visita a Amargosa, a psicóloga, terapeuta de casais, Doula e Aprendiz de Parteira Cais do Parto, Carla Pirajá, traz a para o Vale do Jequiriça o projeto “Roda das Flores”. Este Projeto promove diálogos, sobre questões que permeiam a vida cotidiana de uma mulher, seus trabalhos, carreira, espiritualidade, relacionamentos, emoções e tudo isto junto. O diálogo é entre mulheres e todos que se interessarem pelos temas. Os encontros, que promovem estes diálogos, são momentos de exercício da compreensão destes aspectos da vida e acolhimento sem julgamentos, visando o fortalecimento do Ser Feminino com o envolvimento de todos que o cercam.
Cada vez mais as pessoas que se disponibilizam, experimentam o poder de cura coletiva que se dá quando estamos em Círculo, compartilhando, dando e recebendo, aprendendo e ensinando, as coisas cotidianas da vida. Homens e Mulheres Somos UM. Basta experimentar!
Nesta segunda visita à nossa cidade, este evento “Roda das Flores”, acontecerá no “Quintal de Bebé Bistrô, espaço criado em homenagem a Dr. Abelardo, que além de gastronomia e “Brechó Circulô” que movimentam o espaço, diversifica suas atividades com a Roda de conversa “O Sagrado Cotidiano do Ser Feminino”, no dia 8 de dezembro de 2018, das 17h ás 19h. neste encontro será uma oportunidade para dialogar aspectos do universo feminino, despertando e renovando a nossa capacidade de auto transformação, reconhecimento dos nossos dons, gerando Prosperidade. Além da Roda Carla realizará atendimentos individuais, com Leitura de Aura, Baralho Xamânico Terapeutico e Mapa Astrológico Kármico, ferramentas de autodescorbeta, autoconhecimento e autocura.

Mais informações e inscrições antecipadas: (71) 9 99578642 (71) 9 9384-8581 – ambos WhatsApp
Contribuição: de R$20,00 a R$40,00. 

 

Da redação Vale FM.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.