últimas notícias

Esportes

1 21/08/2019 15:10

Através da Operação Ronda Maria da Penha e do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos, a Polícia Militar distribui panfletos reflexivos e de apoio às mulheres.

A luta pela conscientização de que lugar de mulher é onde ela quiser é um dos objetivos da ação realizada pela Polícia Militar, por meio da Operação Ronda Maria da Penha e do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), em parceria com o Esporte Clube Bahia. Nos dias de jogos, com a intenção de inibir qualquer tipo de violência de gênero, panfletos são distribuídos na Arena Fonte Nova, ofertando conhecimento sobre os direitos das mulheres e a importância da denúncia.

" Acreditamos muito que essas ações vão ajudar a fortalecer o respeito e a ideia de que estádio é, sim, local para mulheres. Elas estão conquistando esse espaço e sempre terão nossa assistência", cravou o comandante do Bepe, tenente-coronel Saulo Roberto Costa dos Santos. Segundo ele, a ação foi iniciativa do clube, abraçada pela PM.

Além de membros da instituição esportiva, garotas da torcida organizada Bamor também participam dos encontros promovidos pela corporação para debater as futuras operações que serão implantadas nos jogos.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.