últimas notícias

Esportes

1 11/07/2019 07:50

O Bahia conquistou na noite desta quarta-feira (10), em Porto Alegre, um empate por 1 a 1 com o Grêmio, nos primeiros 90 minutos da disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O empate faz com que o Tricolor baiano precise de uma vitória por qualquer placar no jogo de volta para alcançar a classifição à próxima fase da competição. A partida decisiva está marcada para a próxima quarta (17), às 19h15, na Fonte Nova.

Os gols 

Após assustar a defesa baiana em alguns momentos, como uma bola na trave aos 33 minutos em chute de Jean Pyerre, o Grêmio conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa, aos 46 minutos, de pênalti. 

No lance de origem da penalidade, o juiz marcou falta dentro da área de Douglas em Everton Cebolinha. O atacante, destaque da Seleção no título da Copa América, bateu e converteu a cobrança. 

Para o segundo tempo, o Bahia voltou com uma postura mais ofensiva, trocando mais passes. E o fruto veio logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio e desvio no meio do caminho, Gilberto, livre de marcação, cabeceou para o gol e deixou tudo igual.

Próximo desafio 

Antes de rever o Grêmio, o Bahia tem pela frente o Santos, no sábado (13), às 19h. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Fonte Nova.

Metro1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.