últimas notícias

Esportes

1 13/02/2019 16:40

Distante mais de 3 mil quilômetros de Salvador, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (13), às 22h30, para enfrentar o Rio Branco, no Acre, pela primeira fase da Copa do Brasil. Será o primeiro de seis jogos como visitante em sequência. As duas equipes voltam a se enfrentar após 12 anos.

Em 2018, o Esquadrão de Aço acabou eliminado nas quartas de final para o Palmeiras. Essa foi a fase mais distante que Tricolor chegou na competição. Comparado ao ano passado, será diferente. A equipe vai começar a Copa desde a primeira fase. 

Provável titular da equipe nesta partida, o atacante Élber mostrou confiança na classificação para a fase seguinte. Vale lembrar que o Bahia tem a vantagem do empate para seguir adiante. 

"Um jogo difícil, partida única. Temos uma vantagem que é o empate, mas não podemos pensar nisso. Pelo grupo qualificado que temos, temos condições de chegar e vencer o jogo", indicou.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira não terá os volantes Elton, que se recondiciona após se recuperar de uma lesão no púbis, e Yuri, em recuperação de uma artroscopia. O centroavante Fernandão, com uma lesão no adutor da coxa, é outro desfalque médico.

RIO BRANCO

Comandado pelo português João Mota, o Rio Branco vem de uma goleada sobre o Vasco (AC) por 5 a 1 pelo Campeonato Acreano. Dominado pela confiança com o bom resultado, a equipe conta com o apoio da torcida da casa para conseguir superar o Bahia e avançar na disputa. 

"Esperamos que a torcida venha nos apoiar, porque nós acreditamos que vamos fazer uma boa partida e sair com a classificação", declarou o zagueiro Manolo.

O Estrelão do Norte conta com um nome conhecido da torcida do Bahia: o atacante Laécio, hoje com 37 anos, passou pelo Fazendão na temporada 2009.

Bahia Notícias







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.