últimas notícias

Esportes

1 02/01/2019 15:20

O goleiro italiano Gianluigi Buffon declarou que considera um "escândalo" o fato de Neymar nunca ter conquistado o prêmio de Bola de Ouro. O experiente jogador, de 40 anos, concedeu entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" e ainda fez uma análise do craque brasileiro e do francês Kylian Mbappé, seus companheiros no PSG.

"Sempre estou dizendo para Neymar que é um escândalo que ele nunca tenha conquistado uma Bola de Ouro e que deveria estar furioso por isso. Ele e Mbappé tem um talento surreal. Podem dominar o futebol durante dez anos. Porém, tudo depende de suas cabeças", afirmou.

Na última edição da Bola de Ouro, Neymar não ficou nem entre os 10 indicados ao prêmio. Ele terminou na 12ª posição. Já Mbappé, ficou na quarta colocação, por ter sido um dos destaques da França na conquista da Copa do Mundo da Rússia. Em 2018, o jovem atacante francês marcou 16 gols, fez 10 assistências em 19 jogos. Enquanto o craque brasileiro disputou o mesmo número de jogos, anotou a mesma quantidade de tentos e deu oito passes que terminaram nas redes.

Bahia Notícias







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.