Entretenimento

1 30/07/2020 17:23

Apresentadora abriu o jogo da batalha judicial entre os dois

Ao que tudo indica, está bem longe de terminar a briga entre Antonia Fontenelle e Felipe Neto. A apresentadora do Na Lata falou do processo na Justiça que vem sofrendo dos irmãos youtubers.

"Quem tem que ficar incomodado com as próprias atitudes são as pessoas, porque isso é um problema delas para com elas. É um problema das pessoas que vivem de mentira e que vivem para prejudicar o outro. A mim, não me atinge. Eu lido com a verdade. O resto, eu não posso fazer nada. Eu faço a minha parte e a minha parte é lidar com a verdade", explicou a loira, ao site R7.

A mãe do pequeno Salvatore fez novas revelações sobre as ações do influenciador digital.

"O plano de Felipe Neto é massacrar quem fica contra ele. Sempre foi esse o plano e ele tem gente do lado dele. Eu quero mostrar a verdade e faço isso através dos meus advogados", destacou ela.

Fontenelle frisou que é hora de dar um basta nos conteúdos de Felipe Neto.

"Ele tentou me dar um golpe em 2015. E eu falo isso e as pessoas não prestam atenção do porquê a Antonia está se rebelando contra Felipe Neto. É porque deu, chega! Pra mim deu! Estamos em 2020 e eu vendo Felipe fazer coisas terríveis desde então. Alguém tem que ter coragem de enfrentar ele", descreveu.

 

Fonte: O fuxico







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.