Entretenimento

1 23/10/2019 15:30

Saiu o exame de DNA feito por Mauro Machado, o 'Painitto', que comprovou que o sargento do exército Felipe Terra, de 31 anos é seu filho. Com isso, a família de Anitta cresceu e a cantora 'ganhou' um irmão mais velho. O teste foi feito no último sábado e resultado saiu nesta quarta-feira (23). 

A cantora já tinha outro irmão - Renan Machado, também filho de Painitto. Já Felipe é filho de Mauro do relacionamento que ele teve com Cleide Terra, antes do casamento com a mãe de Anitta.

Ele é segundo sargento do Exército e, desde 2011, é casado com Talita Vicente. O casal tem uma filha de oito anos chamada Letícia, sobrinha de Anitta. Agora, o rapaz poderá incluir o nome de Painitto em sua certidão de nascimento que, até hoje, só consta o nome da mãe. 

Nos stories, a cantora falou sobre o caso e explicou que a mãe de Felipe e o pai de Anitta tinham perdido contato há muito tempo. "Ela viu meu pai na televisão, há uns anos atrás, comentou com meu novo irmão que ele era o 'nosso pai' e ele não procurou a gente justamente porque tinha medo da gente achar que ele estava trás de dinheiro", relatou.

"Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda... ninguém da família é interesseiro. Não quero niguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente", disse Anitta, empolgada.

"Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber... Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara", disse pelos stories", completou.

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.