últimas notícias

Entretenimento

1 27/08/2019 11:40

A cantora Ivete Sangalo integrou o grupo de artistas baianos que gravaram a música 'A Bahia Canta a Sua Santa', em homenagem à canonização de Irmã Dulce. Nesta segunda-feira (26), a artistas publicou stories ao lado de Durval Lelys, um dos responsáveis pelas gravações junto a Alexandre Peixe, e revelou detalhes do making off.

A canção já foi gravada por nomes como Margareth Menezes, Saulo, Luiz Caldas, Ricardo Chaves e Lazzo e já está sendo compartilhada nas redes sociais. Mais gravações serão lançadas em breve.

"Estou aqui gravando um hino para Irmã Dulce, aqui está a equipe, os trabalhadores da fé. Essa música linda em homenagem a essa santa linda, essa mulher tão maravilhosa, uma inspiração para todo mundo, vim aqui com o coração cheio de amor para cantar para ela", falou Ivete.

A canonização será realizada no dia 13 de outubro, no Vaticano, e será presidida pelo Papa Francisco. No dia seguinte, haverá uma missa em Roma para agradecer ao dom de Irmã Dulce. A Arena Fonte Nova será o palco da celebração na capital baiana, no dia 20 de outubro. 

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.