Entretenimento

1 21/01/2019 15:59

Treze anos após vencer a 6ª edição do "Big Brother Brasil", a baiana Mara Viana conseguiu realizar mais um grande sonho: concluir uma faculdade. Aos 46 anos, a ex-auxiliar de enfermagem se formou em Teologia na Bahia após cinco anos de estudo. "Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida", festejou ela na rede social nesta segunda-feira.

Essa não é a única novidade na vida da ex-BBB, que antes de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão vivia uma vida simples e bastante difícil. A filha de Mara, que quando criança ficou impossibilitada de andar após sofrer uma lesão cerebral, hoje está curada e acaba de entrar na faculdade de Direito.

A ex-BBB usou parte do prêmio para pagar o tratamento de Araci, hoje com 19 anos, e usou a outra parte para comprar uma casa com suíte e piscina num bairro de classe média em Porto Seguro, na Bahia. Ela ainda investiu o prêmio numa pousada.

"Nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para a minha filha, nem de dar um tratamento adequado para ela, como fisioterapia, nem de pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa", diz Mara, revelando um outro grande sonho que tem: Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza”.

iBahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.