Problemas na pista foram registrados na região de Lagoa Queimada, onde condutores precisam redobrar a atenção durante o trajeto pelo Vale do Jiquiriçá
Motoristas que trafegam pela BR-420, no Vale do Jiquiriçá, voltaram a enfrentar pontos de atenção devido ao surgimento de novos buracos na rodovia. Um dos trechos com registro do problema fica na região de Lagoa Queimada, zona pertencente ao município de Santa Inês.
Mesmo após serviços de recuperação realizados por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), alguns pontos da estrada voltaram a apresentar desgaste, aumentando o risco para quem utiliza a via diariamente.
A orientação é para que os condutores reduzam a velocidade e mantenham atenção redobrada, principalmente durante a noite e em períodos de chuva, quando a visualização das falhas no asfalto pode ficar prejudicada.
A BR-420 é uma das principais ligações do Vale do Jiquiriçá, conectando a BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara, à BR-101, no Entroncamento de Laje. A rodovia passa pelos municípios de Jaguaquara, Itaquara, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe e Laje, sendo utilizada diariamente por moradores, trabalhadores e veículos de transporte de cargas.
Da redação: Vale FM
Com informações do BMF







