Notícias

08/07/2026 09:48

A vítima estava enrolada em um lençol e sobre um colchão, em uma área do bairro.

Corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. A vítima estava enrolada em um lençol e sobre um colchão, em uma área do bairro.

Até o momento, a identidade da mulher não foi confirmada oficialmente. A principal suspeita investigada é de que o corpo possa ser da colombiana Ana Zeinef Martinez Morales, desaparecida desde a última segunda-feira (6). A confirmação, no entanto, depende dos exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram a área para preservar a cena. Em seguida, peritos do DPT realizaram os procedimentos periciais e providenciaram a remoção do corpo.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que aguarda o resultado dos exames periciais para confirmar a identidade da vítima e esclarecer a causa da morte, bem como as circunstâncias do crime.

 

Da Redação CSFM







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.