A Polícia Civil investiga o caso
A comerciante colombiana Ana Zeinef Martinez Morales, de 28 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (6), em Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar a jovem, moradora do bairro São Caetano.
Segundo as informações apuradas, Ana Zeinef almoçou com uma amiga no centro da cidade e teria combinado um novo encontro com a mesma pessoa no fim da tarde. Desde então, ela não foi mais vista e familiares perderam o contato.
Durante as diligências, a motocicleta utilizada pela comerciante foi localizada pela polícia no bairro Pedro Jerônimo. O veículo possui dispositivo de rastreamento, que indicou a movimentação da moto nas últimas horas.
Inicialmente, a motocicleta foi identificada estacionada na Rua São Paulo, no bairro Pedro Jerônimo. No entanto, antes da chegada de equipes da Polícia Militar (PM), o veículo foi retirado do local e posteriormente encontrado abandonado na Rua Dom João, também no mesmo bairro.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar Ana Zeinef Martinez Morales. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre o paradeiro da comerciante.
Da Redação CSFM






