Notícias

13/05/2026 10:26

Caso foi registrado na noite desta terça-feira e chamou a atenção de moradores que passavam pelo centro da cidade

Um incêndio em um veículo mobilizou moradores e chamou atenção no centro de Governador Mangabeira na noite desta terça-feira (12). Um carro de passeio, modelo Fiat Uno, foi tomado pelas chamas enquanto estava estacionado em frente à unidade de emergência municipal, nas proximidades de uma agência bancária, na Rua Agnaldo Viana.

De acordo com informações levantadas no local, o automóvel pertence a um assessor ligado ao Legislativo municipal. No momento em que o incêndio começou, o proprietário não estaria próximo ao veículo, já que participava de uma atividade física em outra região da cidade.

As chamas puderam ser vistas por pessoas que passavam pela área, o que gerou movimentação e preocupação entre moradores e comerciantes próximos. Imagens registradas por testemunhas começaram a circular nas redes sociais ainda durante a noite.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o que teria provocado o incêndio. Também não houve registro de feridos.


Redação: Vale FM 







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.