Estabelecimento comercial é alvo de furto na madrugada em Santo Antônio de Jesus
Na madrugada de sábado (7), um estabelecimento voltado à venda de suprimentos para animais de estimação foi alvo de um furto em Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações registradas pela vítima e imagens de câmeras de segurança, o homem chegou por volta de 3h38 na Rua Antônio Olavo Galvão, forçou a porta do pet shop e entrou no interior da loja. As imagens capturadas pelas câmeras mostram o momento em que o autor arromba a porta e se dirige até os equipamentos eletrônicos, levando um notebook e um celular, entre outros objetos.
O proprietário percebeu o furto somente ao chegar ao local pela manhã, encontrando a porta violada e os itens desaparecidos. Até o momento, não há informações sobre a recuperação dos equipamentos subtraídos, segundo relatos de comerciantes da região. A polícia destaca que as imagens de videomonitoramento já foram entregues às autoridades para análise e possível identificação do autor.
O caso foi registrado na delegacia local e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que pede a colaboração de quem tiver informações que possam ajudar na identificação do suspeito. A participação da comunidade na investigação é considerada importante pelas autoridades.
Redação: Vale FM







