Notícias

1 10/03/2025 14:19

Os moradores de Campo Alegre estão indignados com o abandono da comunidade, que enfrenta problemas como lâmpadas queimadas, ruas esburacadas e a estrada da escola tomada pelo mato. Segundo relatos, a situação precária persiste desde o ano passado, sem qualquer solução por parte da prefeitura de Santa Terezinha.

Os buracos nas ruas já causaram acidentes, colocando em risco a segurança dos moradores. Além disso, a falta de iluminação agrava a insegurança na região. O acesso à escola também é um problema, com a estrada coberta pelo mato dificultando a passagem de alunos e professores.

Apesar das reclamações, a prefeitura de Santa Terezinha segue sem tomar providências, deixando a população desamparada e sem respostas.


   

Da redação - Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.