Notícias

1 10/12/2024 08:52

Durante o retorno do trajeto, o veículo foi alvejado por disparos vindos de outro carro.

Na noite do último sábado (7), mulher foi morta a tiros na região de Guarajuba, em Camaçari, enquanto estava em carro por aplicativo com seus irmãos (relembre). Segundo informações das autoridades, o motorista teria errado o acesso ao condomínio onde o grupo estava hospedado, levando-os a uma área possivelmente dominada por grupos criminosos. Durante o retorno do trajeto, o veículo foi alvejado por disparos vindos de outro carro.

A vítima foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, enquanto o motorista sofreu um disparo na perna e foi encaminhado para atendimento médico. Os irmãos da vítima, que também estavam no veículo, não foram atingidos.

Até o momento, a polícia não encontrou indícios de tentativa de assalto, e há suspeitas de que o carro possa ter sido confundido com outro. O caso é investigado pela 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.

 

Da Redação







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.