De acordo com relatos de moradores, ele foi atacado por grupo de indivíduos que desferiram socos e chutes em diversas partes do corpo.
Homem foi brutalmente espancado até a morte no bairro Salobrinho, em Ilhéus, na tarde do último domingo (8). De acordo com relatos de moradores, ele foi atacado por grupo de indivíduos que desferiram socos e chutes em diversas partes do corpo. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia, com suspeitas de hemorragia interna e múltiplas fraturas. Segundo as autoridades, as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), mas até o momento, nenhum dos agressores foi identificado ou detido, e a comunidade permanece em silêncio sobre o ocorrido com suposto medo de retaliações por parte do crime organizado.
A Polícia Militar (PM) realizou rondas no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Testemunhas relataram que a vítima pode ter sido alvo de represálias, mas essa informação ainda será averiguada pelos investigadores.
Da Redação