De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões incluíram impactos frontal e lateral, e um dos carros acabou tombando.
Acidente entre três veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (9), na BR-415, no trecho entre Ilhéus e Itabuna, nas proximidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões incluíram impactos frontal e lateral, e um dos carros acabou tombando.
O acidente ocorreu por volta das 6h20min, em horário de tráfego intenso na região. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram levadas ao Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, onde permanecem em observação.
Dos veículos envolvidos, dois foram liberados no local aos seus respectivos condutores, enquanto o terceiro foi recolhido ao pátio da PRF, já que não havia responsável presente. As causas do acidente ainda são investigadas pela corporação.
A BR-415 é conhecida por frequentes ocorrências de acidentes, principalmente em trechos próximos à UESC, que possuem grande fluxo de veículos.
Da Redação