Entretenimento

1 24/06/2025 16:06

Última noite do São João de SAJ tem Ana Castela, Solange Almeida e Manu Bathidão

O São João de Santo Antônio de Jesus chega ao seu último dia nesta terça-feira (24), e a programação promete encerrar a festa com chave de ouro. Desde as 18h, o palco principal será ocupado por grandes nomes da música nacional e regional, mantendo a tradição da cidade de realizar um dos maiores festejos juninos da Bahia.

Abrindo a noite, o público poderá curtir o som de Jhow o Show, seguido por Mara Ribeiro, às 19h, e Jerônimo Medeiros, às 20h. Já a partir das 22h, a tão aguardada apresentação de Ana Castela, uma das revelações da música sertaneja, promete atrair uma multidão.

A virada da noite será embalada por Solange Almeida, que sobe ao palco à meia-noite com seu repertório repleto de sucessos do forró eletrônico e romântico. Logo depois, às 1h30, será a vez de Biel Oliveira levantar o público, preparando o clima para o grande encerramento com Manu Batidão, marcada para às 2h30 da madrugada.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.