Notícias

1 07/05/2024 10:04

A mulher teria terminado o relacionamento com o homem após ele a agredir com um soco na boca

Acontece na manhã desta terça-feira (7), no Fórum Ministro Pedro dos Santos, em Canavieiras, o julgamento da mulher acusada de assassinar a facadas o ex-companheiro na região da Praia da Costa, em imóvel próximo ao monumento do Caranguejo. O caso, que aconteceu em 2021 foi marcado por muita surpresa e espanto pela sua motivação.

Segundo informações de familiares e testemunhas, na época do crime os dois estavam em um relacionamento conturbado há quase três anos e eram conhecidos por consumir grandes quantidades de bebida alcóolica e por discutir de forma acalorada.

Ainda segundo informações de familiares, no carnaval daquele ano, após uma discussão mais efusiva, a mulher teria terminado o relacionamento com o homem após ele a agredir com um soco na boca.

O homem, segundo familiares da própria acusada, sempre tratou muito bem os dois filhos da mulher, que são de pais diferentes, e nunca havia mostrado sinais de agressões físicas para com as crianças e com ela (até o carnaval de 2021). Contudo, após esse incidente no Carnaval, a acusada teria rompido a relação, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e era sempre visto nas proximidades da residência da mulher.

Ainda de acordo com o depoimento de um familiar da acusada, certo dia os dois estavam alterados devido à ingestão demasiada de bebida alcóolica e a mulher teria pedido ao homem, que trabalhava como catador de caranguejo, para lhe emprestar cinco reais para a compra de maconha, mas o homem teria se recusado e debochado da ex-companheira, o que causou uma briga ainda mais acalorada entre os dois. A mulher então, em determinado momento, pegou uma faca e assassinou o catador.

A agressora se entregou à polícia logo em seguida, admitindo a autoria do crime. Ela foi presa pelos agentes, sendo encaminhada para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, onde permanece até hoje.

O julgamento, que começou na manhã desta terça-feira (7), decidirá se a mulher será culpada ou inocente pelos atos cometidos contra o ex-companheiro há três anos.

 

Da Redação







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.