Notícias

1 15/04/2024 10:33

O aniversário será oficialmente comemorado no sábado (27/04), nas dependências do Colégio Modelo

A Comunidade Desportiva Canes (CDC), completou na última quarta-feira (10), 32 anos de fundação. 

O aniversário será oficialmente comemorado no sábado (27/04), nas dependências do Colégio Modelo, com várias atividades esportivas, dentre elas: jogos amistosos de vôlei feminino e masculino, de futsal masculino sub 11, sub 13 e sub 15, torneio interno de futebol society sub 7 e sub 9 além da participação de atletas e ex-atletas do CDC, responsáveis, amigos, parceiros e convidados.

No mês de maio, em data a ser divulgada, será realizado Clínica e Jogos de beach tennis, que acontecerá na Arena CDC Beach Tennis, localizada no Areial, caminho da Praia da Costa, com a participação de atletas, amigos, parceiros e convidados.

O CDC, ao longo dos anos, se tornou uma das mais importantes instituições do município. Fundado em 1992, foi criado por um grupo de jovens com o ideal de difundir a prática esportiva na cidade de Canavieiras de maneira saudável e prazerosa.

O CDC desenvolve atualmente atividades esportivas como o volei feminino e masculino, futsal masculino e o futebol masculino, sendo o pioneiro na implantação e desenvolvimento do Beach Tennis em Canavieiras, com o surgimento do CDC BEACH TENNIS, em setembro  de 2020.

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”, declara Alessandro Feitosa, Conselheiro Fiscal do CDC.

Atualmente o CDC tem a participação de aproximadamente 300 alunos, de ambos os sexos, entre crianças, adolescentes e adultos, onde essas atividades são realizadas no GECA (Ginásio de Esportes de Canavieiras), Quadra de Areia da Birindiba, Quadra de Areia da Praia da Costa, Estádio Municipal Pedro Menezes e no campo de futebol Eraldo Mota.

“Agradecemos a todos que direta e indiretamente contribuíram aos longos desses anos, onde construímos pouco a pouco uma história no ESPORTE, que se tornou motivo de orgulho para todos Canavieirenses”, ressalta Igo Pacheco, Presidente do CDC.

“Em nossa trajetória tivemos muitas alegrias, tristezas, vitórias, derrotas e aprendizado. Só temos a dizer a todos, GRATIDÃO. Que venham novos anos de pleno sucesso e evolução!”, ressalta Boaventura Freire, Coordenador de Esportes do CDC.

A Comunidade Desportiva Canes (CDC) agradece através de sua Diretoria e Atletas à todos que direta e indiretamente ajudaram nessa longa caminhada em prol do esporte canavieirense, deixando uma mensagem: “Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.”

Gratidão à todos Exas

 

“O esporte pode até não mudar o mundo, mas o esporte muda as pessoas e pessoas transformam o mundo"


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.