Notícias

1 15/04/2024 08:27

Ele é associado à facção criminosa Raio A e tem ligações diretas com o Comando Vermelho

No último domingo (13), por volta das 15h30, após denúncia anônima, guarnições do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) efetuaram a prisão do criminoso conhecido como “Beiçola”, de 33 anos.

Beiçola possui um extenso histórico de atividades criminosas, tendo sido detido várias vezes desde a adolescência. Sua lista de crimes incluem homicídio, latrocínio, tráfico de drogas e roubos. Ele é associado à facção criminosa Raio A e tem ligações diretas com o Comando Vermelho. Recentemente, Beiçola estava escondido em uma área montanhosa no Rio de Janeiro e retornou a Itabuna.

O meliante é considerado o braço direito do homem conhecido como “Babão”, que é interno do Conjunto Penal de Itabuna e que lidera a facção Raio A não apenas em Itabuna, mas também em outras cidades da região.

Uma das suspeitas mais recentes envolvendo Beiçola está relacionada a um homicídio ocorrido em 16 de março deste ano, onde um corpo, completamente carbonizado, de um homem, identificado, de 22 anos, que era motorista de aplicativo, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro incendiado no bairro São Roque, próximo ao Condomínio Pedro Fonte II

Além disso, Beiçola é conhecido por outros crimes antigos, incluindo o assassinato de um eletricista automotivo conhecido como “Zé Beré” em 2009. Ele também foi responsável pelo latrocínio de um balconista que foi morto durante roubo à uma loja de peças no Bairro Nova Itabuna em 2011.

No mesmo ano, Beiçola foi apontado como um dos autores do homicídio de um segurança ocorrido no bairro São Roque.

 

Fonte: Verdinho Itabuna







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.