Notícias

1 27/03/2024 17:04

Veículo foi tomado de assalto de um comerciante na BR-367, em Porto Seguro; ele e duas crianças foram deixados amarrados na beira da estrada

Policiais civis recuperaram um carro roubado na manhã desta quarta-feira (27), no conjunto habitacional Arnaldão, no município de Eunápolis.

De acordo com investigadores da Delegacia Territorial, o Ford Fiesta, de cor branca, apresenta características idênticas às do veículo utilizado por uma facção em ataques contra grupos criminosos rivais nos últimos dias, nos bairros de Santa Lúcia e Itapuã.

Durante a apreensão, não foram encontrados suspeitos nas proximidades, e nenhuma prisão foi realizada. As investigações sobre o ocorrido seguem em andamento.

O carro foi roubado de um comerciante de 60 anos, em agosto do ano passado, na BR-367, em Porto Seguro.

O motorista contou que foi interceptado por dois assaltantes encapuzados enquanto reduzia a velocidade para atravessar um quebra-molas no distrito da Agrovila. Ele e mais duas crianças, que também estavam no veículo, foram deixados amarrados às margens da estrada, aproximadamente a 15 quilômetros de Eunápolis.

 

Fonte: Radar News







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.