Notícias

1 21/07/2017 21:34

 A unidade fica situada em localização estratégica no entroncamento com a BR 101, abrangendo os municípios de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Dom Macedo Costa e Cruz das Almas.

Nesta quinta-feira (20), foi inaugurada no município de Laje, a segunda Base Avançada da CIPE Central na região do Vale do Jiquiriçá. A unidade fica situada em localização estratégica no entroncamento com a BR 101, abrangendo os municípios de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida, Sapeaçu, Dom Macedo Costa e Cruz das Almas. De acordo com informações do comando da CIPE Central, a área de emprego e responsabilidade territorial abrange os territórios de Identidade do Médio Rio de Contas, Vale do Jiquiriçá, Piemonte do Paraguaçu e Recôncavo, totalizando 50 (cinquenta) municípios apoiados em todo o estado. A solenidade foi presidida pelo Sr. Tenente Coronel PM Prado, Sub Comandante de Policiamento Especializado, que frisou a importância das políticas públicas em parcerias público privadas, pontuando acerca das qualidades e especificidades das tropas especializadas.

O Prefeito da cidade de Laje, Binho da Saúde, destacou a alegria em poder realizar essa parceria, destacando o ato como um presente especial no aniversário de emancipação política de Laje. O evento foi dimensionado e fez parte dos festejos municipais alusivos aos 112 anos de emancipação política e de Laje, sendo considerada e pela população local como um grande presente para a cidade. Evento bastante prestigiado na região, contou com a presença de autoridades civis e militares, políticos e imprensa.

No último dia 17, o município de Santa Teresinha também foi contemplado com uma Base Avançada da CIPE Central (Leia mais).

 

Redação FM Vale - Com informações da ASCOM CIPE Central







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.