Notícias

1 18/07/2017 17:57

A operação contou com apoio e suporte da 99ª CIPM, Cipe Central e Guarda Municipal. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para remoção do corpo.  

O polícia civil de Amargosa, após um longo trabalho de investigação, localizou na manhã desta terça-feira (18), o corpo do adolescente dia José Pereira Santos Neto (15 anos), que estava desaparecido desde o dia 18 de junho. De acordo com informações do Delegado Adilson Bezerra, em entrevista ao repórter da Vale FM Jaime Santos, foram utilizadas várias técnicas investigativas para elucidar o caso. Na última sexta-feia (14), dois indivíduos identificados como Nilton Chagas da Silva, (21 anos), vulgo "Paranha" e Jackson dos Santos de Assis, (19 anos), vulgo "Piu Piu", foram presos e após interrogatória acabaram confessando o assassinato. Os criminosos levaram os policiais até a localidade rural da Várzea onde o corpo foi enterrado.
O Delegado explicou ainda que será necessário a realização do exame de DNA, embora todas as características das vestimentas batam com a descrição dada pelos familiares. Dr. Adilson afirmou ainda que os trabalhos de investigação ainda devem durar 30 dias para serem concluidos.
Ainda segundo informações do Delegado Adilson Bezerra, um dos criminosos é natural da cidade de Dias Davila, o outro é natural da cidade de Santo Amaro.
A operação contou com apoio e suporte da 99ª CIPM, Cipe Central e Guarda Municipal. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local para remoção do corpo.


Em breve novas informações.

Redação FM Vale - Jadson Ribeiro 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.