Notícias

1 28/05/2017 12:36

Aconteceu nesta sexta-feira (26 de maio), no Centro Paroquial de Brejões, a I Conferência da Saúde da Mulher. O evento contou com a participação de Jorge Sampaio e de Rita Rodrigues, ambos, do Núcleo Regional de Saúde de Jequié. Os palestrantes trouxeram à tona as conquistas das mulheres no ambiente profissional, pessoal e afetivo, e as consequências destas nas relações pessoais e afetivas. Como as atribuições da mulher tem afetado a vida pessoal causando problemas pontuais no lidar com a própria saúde e o seu bem estar.

O empenho de todos os envolvidos na realização da Conferência e a grande participação tanto da comunidade quanto de autoridades do município que lotaram o espaço foi destacado pelos palestrantes que fizeram questão de elogiar a participação popular. O que chamou atenção foi a participação de tantas autoridades do município, coisa que não aconteceu até então noutros municípios onde Conferência foi realizada.

Além da população, participaram da Conferência: o Vice-prefeito Mário Silva, a Primeira-dama Marta Correia, a Presidente da Câmara dos Vereadores Carolina Galvão, o Vereador George Tavares, a Vereadora Audilene Alves e os médicos Hidelbrando Menezes, Janaína Maia e Marcos Bahia. A Secretária Joelma Neves, mesmo com uma fratura no pé, também esteve presente ao evento.

Ascom - Prefeitura de Brejões







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.