Notícias

1 25/03/2017 17:47
A Polícia Civil de Amargosa realizou mais uma prisão na Feira Livre da Cidade, desta feita em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Walmir de Oliveira Santos, mais conhecido por “WALMIR DA CONGUTA”. A equipe de SI da Delegacia se infiltrou na feira livre da Cidade desde as 06h00 da manhã de hoje, 25/03/2017, conseguindo realizar a prisão por volta das 11h00min, quando foi reconhecido pelos policiais. 
 
Walmir estava realizando diversos assaltos a mão armada na zona rural de Amargosa e cidades circunvizinhas, subtraindo motos, dinheiro e celulares, o que estava deixando a comunidade rural aterrorizada. Além dos assaltos a mão armada, Walmir também era vezeiro em arrombamentos em fazendas da região e costumeiramente ameaçava de morte os moradores, caso fosse denunciado a Polícia.
 
Walmir já tinha conseguido fugir de um cerco policial realizado em plena madrugada na área rural, razão pela qual os policiais estrategicamente preferiram campanar na Feira Livre, mesmo esta ocorrendo no final de semana, período de descanso da equipe de SI, mas que está sempre disponível a serviço da população da Cidade. 
 
O custodiado será encaminhado ao Presídio Regional de Valença, onde ficará a disposição da Justiça Criminal.
Fonte e imagem: Polícia civil






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.