Notícias

1 03/12/2016 05:02

Sistema novo, problema antigo. É Dessa forma que o moradores do distrito de Corta - Mão tem convivido ao logo dos anos com a água que é consumida pelos moradores da comunidade. 

Tem circulado nas redes sociais imagens da péssima qualidade da água que a população tem sido obrigada a utilizar na preparação da comida, para lavar roupa e até mesmo para o banho.
O que deixa a população mais revoltada é que esse novo sistema tem pouco mais de cinco meses de entregue a população com um investimento de mais de R$ 500.000.00 de (Meio Milhão de Reais), pelo governo do estado através da CERB.
Com a implantação do novo sistema os moradores esperavam que essa situação fosse resolvida, já que toda tubulação foi trocada e era um desejo antigo dos moradores, já que o antigo sistema não oferecia mais uma água com as mínimas condições de consumo. Mais pelo visto não é isso que ocorreu, apesar do sistema ter apenas cinco meses de inaugurado, o velho problema da qualidade da água persite. O novo sistema atende a cerca de 300 famílias e é tido, ou pelo menos se espera, a solução para resolver o problema da qualidada da água em Corta - Mão, a população cobra das autoridades uma solução para o problema. 
Fonte: Redação 
Imagens: Redes sociais 






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.