Notícias

1 28/10/2016 02:33
Segundo informações da Polícia Militar, durante ronda no Centro Comercial de Amargosa, mais precisamente na Av. Lomanto Jr, a Guarnição em serviço avistou dois indivíduos sentados em frente as Lojas Guaibim, onde as características físicas e de vestimentas batiam com a de dois indivíduos que, horas atrás, estariam armados nas proximidades do Feirão Atacadão. 
 
Os Policiais fizeram a abordagem aos indivíduos e durante a busca pessoal, encontrou um revólver calibre .22, de numeração suprimida, com sete cartuchos, sendo quatro deflagrados e três intactos, em posse de Luciano Souza Menezes, vulgo "POCA PNEU", morador do Lot. Tropical Center. O outro indivíduo que estava na companhia, pré identificado como Valdemir dos Santos Almeida, 18 anos, morador da localidade do Timbó Grande, Zona Rural de Amargosa, foi liberado após prestar depoimento.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Amargosa para confirmação das identidades, e lavrar o auto de prisão em flagrante por porte de arma de fogo, contra Luciano Souza Menezes.
 
Amargosa news






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.