Notícias

1 25/04/2015 21:13

A população baiana está assustada há algumas semanas com um novo tipo de doença que causa alterações na pele e parece ser contagiosa. A doença que causa dores no corpo, febre, manchas vermelhas e cefaleia segue como mistério para a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

A doença misteriosa teve seus primeiros casos registrados em Camaçari e se espalhou por Simões Filho e mais 13 cidades baiana – Salvador, Ilhéus, Jequié, Quixabeira, Ipirá, Pé de Serra, Araci, Vera Cruz, Jaguaripe, Paulo Afonso, Itiúba, Ponto Novo e Senhor do Bonfim.

Para receber vagas de emprego curta a nossa pagina, clique aqui

A Secretaria da Saúde de Salvador (SMS), confirmou que 316 casos já foram registrados até esta sexta-feira (24), na capital baiana. A Secretaria Estadual (Sesab) ainda não tem o levantamento do número de casos em toda Bahia.

O Hospital de Simões Filho já confirmou que diariamente tem recebido varias pessoas com os sintomas da doença e clima é de tensão e preocupação.

O órgão frisou que todos os casos que passam pelo atendimento do Hospital, são notificados, amostras são encaminhadas e a população é levada ao tratamento necessário, dentro do prazo e com responsabilidade. 

Por Ney Brito







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.