Notícias

1 17/12/2014 22:06

Dia 16 de dezembro em sua sede a Aciapa (Associação Comercial de Amargosa) comemorou junto com seus associados e convidados a festa de confraternização com a presença do presidente do FECOMÉRCIO Carlos de Souza Andrade , onde na oportunidade falou sobre o trabalho que é desenvolvido em sua gestão,mostrando dados locais e regionais, o presidente da Aciapa Assuero Neto destacou também que no início de sua gestão a frente da Associação Comercial de Amargosa, que o comércio é pulsante e se destaca regionalmente, tendo uma ampla participação de seus associados e de um público que vem prestigiar o comércio local.

A festa contou também com representantes do SEBRAE E BANCO DO NORDESTE, onde palestraram sobre projetos e linhas de créditos que são oferecidos a pequenos e micro empresários. O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito de Amargosa Cesar Mercês.

Ao som de Adno Resende e Walmir Caldas a festa se estendeu até as 23h, e foi encerrada com um sorteio de uma moto SHINERAY onde quem ganhou foi o proprietário do Supermercado SMART UNIÃO e em seguida todos se confraternizaram com um jantar finalizando assim o evento com grande sucesso.

Fonte: J. Braga







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.