Notícias

1 01/10/2014 20:12
Já estão abertas as inscrições gratuitas para cursos de qualificação em gestão empresarial, voltados para microempreendedores individuais e proprietários de microempresas, na capital e interior.
 
No total, empreendedores de 14 municípios baianos recebem as capacitações. São eles: Alagoinhas, Amargosa, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Irecê, Lauro de Freitas, Macaúbas, Morro do Chapéu, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Valença e Vitória da Conquista.
 
Serão disponibilizadas 1,8 mil vagas nas oficinas SEI, voltadas ao microempreendedor individual: SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Unir Forças e SEI Vender. Já pelo programa Na Medida, serão 900 vagas, nos cursos de Gestão de Pessoas e Equipe; Gestão Financeira; Internet; Planejamento Estratégico e Marketing. As capacitações estão previstas para iniciar no mês de outubro.
 
A gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae Bahia, Fernanda Gretz, explica que a iniciativa é resultado da parceria entre o Sebrae e a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), por meio do Projeto Desenvolvimento Empresarial para Pequenos Negócios na Bahia. “As duas entidades se uniram com o objetivo comum de garantir o desenvolvimento dos pequenos negócios baianos”, explica.
 
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas nas unidades do SineBahia, com exceção do município de Seabra, que fará inscrição na unidade do Sebrae.
 
 
Ascom-Sebrae






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.