Notícias

1 18/09/2014 15:09

Cerca de um ano após a circulação de boletos falsos no comércio de Santo Antônio de Jesus, os documentos voltam a se proliferar no centro de compras do Recôncavo Baiano.

As Entidades Empresariais da cidade, após receberem notificações de lojistas, comunicam às empresas locais que não possuem titularidade do documento que tem sido entregue a lojistas e a pessoas físicas do Comércio mais barato da Bahia. O boleto, emitido em nome de uma suposta Associação Comercial do Brasil (ACEBR), caracteriza-se como um golpe aplicado em empresas e pessoas físicas de diversas regiões do país.

As Entidades ainda destacam que todos os documentos encaminhados para as empresas associadas possuem um padrão específico onde são timbrados os logotipos das Entidades dispostas em envelopes personalizados e toda a documentação é protocolada por um funcionário fardado e identificado.

Caso seu estabelecimento ou você, pessoa física, receba qualquer boleto com as características supracitadas ou até mesmo sem os atributos do documento emitido pelas Entidades representativas do comércio santoantoniense, desconsidere a informação.

Rafael Lopes 

Assessoria de Comunicação 

Espaço Empresarial







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.