Notícias

1 02/09/2014 20:45

Há quase um ano trabalhando com artigos para festas e sem conhecimento na área de gestão em finanças, a empresária Neuza de Jesus, de 51 anos, proprietária da Requinte Cerimonial, participou do curso intensivo de Gestão Financeira na Medida e destacou a importância da iniciativa para o sucesso do seu negócio. "O conteúdo foi essencial para o meu negócio, pois aprendi a fazer o controle de caixa e estoque, além da qualidade do material e salário dos funcionários. Tirei todas as minhas dúvidas para organizar minha empresa".

Empresários de Santo Antônio de Jesus em diversos seguimentos participaram do curso Gestão Financeira, entre os dias 25 a 29 de agosto, com o objetivo de adquirir conhecimento na área. O treinamento foi realizado na Unidade Regional do Sebrae de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o consultor em Gestão Financeira e Contabilidade, Ronaldo Antônio, o público alvo dessa capacitação é formado por empresários que não dominam a área de finanças. "A partir desses conceitos, eles vão evoluindo e se aperfeiçoando em gestão", destacou. 

A gestora de Atendimento do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Maiane Matos, explicou que “o consultor, além da teoria, vai até as empresas para avaliar os pontos positivos e negativos e apontar o que deverá ser ajustado ou não". Com a carga horária de 20h e mais duas horas de consultoria individual, essa edição do curso teve a participação de 21 representantes de 10 empresas.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.