Notícias

02/09/2026 15:15

Colisão aconteceu no cruzamento próximo ao Bradesco; motorista do carro deixou o local após a ocorrência.

Novas informações obtidas pela nossa equipe esclarecem a dinâmica do acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, registrado na tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento próximo à agência do Bradesco, em Amargosa.

Segundo os relatos, o motociclista seguia em direção ao Bradesco quando o semáforo começou a fechar. Ele reduziu a velocidade da moto para parar no sinal.

Nesse momento, o motorista de um carro teria tentado atravessar o cruzamento antes que o sinal fechasse completamente. Durante a manobra, o condutor pretendia seguir em direção ao Mercado Smart União, por um trecho que é contramão.

Antes de concluir a manobra, o carro atingiu a traseira da motocicleta, que havia reduzido a velocidade por causa do semáforo.

Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da moto, que caiu sobre uma mulher que atravessava a via. O piloto ficou ferido e a pedestre sofreu uma fratura exposta.

As duas vítimas receberam atendimento médico. Após a colisão, o motorista do carro deixou o local e, até o momento, não foi identificado.

A dinâmica da ocorrência ainda deverá ser apurada pelas autoridades.


Redação: Vale FM 







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.