Notícias

30/07/2026 10:38

Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida

 homem foi condenado a 23 anos de reclusão pelo feminicídio da ex-companheira no município de Ipiaú, no Médio Rio de Contas. A sentença foi proferida após julgamento pelo Tribunal do Júri realizado na segunda-feira (27).

Segundo  o processo, o réu foi considerado culpado pelo assassinato de uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu no dia 3 de agosto de 2025, no distrito de Córrego de Pedras, zona rural de Ipiaú.

Segundo as investigações, o acusado estava em um bar consumindo bebida alcoólica quando viu a ex-companheira passar pela rua. Em seguida, foi atrás da vítima e a atacou com golpes de faca.

Após o crime, o homem tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu. Ele foi preso e permaneceu custodiado preventivamente desde a data do feminicídio.

Conforme o processo, o casal conviveu por 18 anos e estava separado havia cerca de três meses quando o crime foi cometido.

Com a condenação, o réu cumprirá a pena de 23 anos de reclusão no Conjunto Penal de Jequié.

 

Da Redação CSFM







RedeRBR
Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.